quinta-feira, 20 de março de 2014

Gaijin em rota de retorno

Queridos amigos e irmãos(ãs),

Agora posso falar com propriedade que o tempo tem passado rápido. Como muitos de vocês sabem, estarei de volta à minha família dia 26. Desde já, ou melhor já a algum tempo, meu coração se comprime por saber que deixarei esse povo muito bom. Conheci pessoas que foram gentis e ouviram as ,ensagens de paz que tinha para eles, outros não aceitaram, mas mesmo assim foram bondosas do mesmo jeito. Ganhei amigos ganhei experiências e aprendi a amar um povo que mal conhecia quando aqui cheguei... mas como nem tudo dura para sempre, está chegando ao fim a minha fase aqui. O fato de ter tido a oportunidade de me aproximar de nosso Salvador Jesus através de atos que Ele mesmo exemplificou, me fez feliz.
Obrigado a todos pelo apoio e me perdoem pelas curtas e demoradas mensagens.

Meus últimos dias foram de tremendas experiências, como por exemplo um terremoto no Domingo passado, dia 23/03, e uma travessia entre duas ilhas de bicicleta, com o detalhe de ter enfrentado um forte vento que balançava os cabos que a sustentavam... uhhh! quase pensei em desistir de atravessar, mas era tarde e precisava ir para casa.

Bem, quero deiar claro que nem por isso (o fatod e ir para casa em breve), me deixa menos animado de ensinar e propagar as verdades conhecidas. Trabaharei até o fim e sairei com a cabeça erguida que fiz o meu melhor e o que o Senhor esperava de mim.

Um grande abraço a todos e espero ve-los em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário