segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gaijin em 2014

Queridos amigos e irmãos,

Mais um ano se passou com a velocidade de um cometa. Aqui estamos em 2014.... ah! um pouco tarde, mas ainda restam outros 352 dias FELIZ 2014!!

Minhão missão tem sido de um aprendizado muito grande, é bem verdade quando dizem que não existe outra época como esses 24 meses. Tenho tido experièncias das mais diferenciadas. Umas que me fazem refletir muito, outras me me levam a muita chateação, e outras que me deixam triste, e até engraçadas... mas tudo isso é parte do plano de nosso Deus e Pai dos Céus para nosso crescimento. Sou grato por isso.

Aqui no Japão o clima está um pouo estranho, tem feito frio, mas não como era de se esperar, que posso até dizer que está quente. Já houve dias que de manhã fazia um frio intenso e à tarde chovia muito, no outro dia ventava que mal conseguiamos fica nas bicicletas... já fui derrubado umas 3 vezes.

Meu relacionamento com as pessoas daqui tem sido bom, pelo menso é o que eles dizem, eles até pensam que sou japonês quando me ouvem ao telefone e quando me veem pessoalmente a realidade os confundem... que bom!

Tive muitas oportunidades de aplicar meus talentos em prol dessa obra, até mesmo usar a linguagem de sinais que aprendi ai para tentar ajudar algumas pessoas que não ouvem, se bem que existe uma diferença da linguagem dai para a de cá... mas tentei!

Quero partilhar com vocês mais uma vez a minha alegria por estar aqui nessa obra, tem sido maravilhoso e de grande aprendizado, oro para que todo jovem em idade possa sair e servir nessa causa por dois anos completos, seja aonde for chamado.

Nos veremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário