segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Santa Gaijin

Amigos e irmãos,
Aqui estou eu mais uma vez e feliz por partilhar ocm vocês as minhas novidades e experiências.
 
Essa semana foi interessante. Na terça estávamos tentando chegar em uma parte do sul da nossa área e sem querer acabamos em um cemitério. É bem diferente os cemitérios aqui, principalmente por que não se enterra os corpos, e é bem parecido com o que tem em Naruto, um monte de pedras, todas iguais colocadas em ordem. Na verdade é um lugar bem gostoso de ficar. Mas o nosso chamado é trazer os vivos e não os mortos ao conhecimento da verdade.
Também no sábado nós fomos até uma parte norte da área, e nos perdemos, ai começou a chover. Foi uma maravilha tentar secar o casaco.
Na quarta feira estávamos batendo portas normalmente e chegamos numa área nova, ai meu companheiro falou que achava melhor ir por uma certa rua. Então fomos. Na segunda casa sai uma mulher que diz, pra nós esperarmos um pouquinho que ela ia chamar o marido. O marido sai e começa a falar em inglês com a gente. Tivemos uma boa conversa, eles não tinham interesse nenhum em  conversar a respeito de religião mas ainda assim tivemos uma boa conversa. Um pouco depois começa a chover então nos despedimos. Quando demos uns 5 passos ele sai e nos dá guardachuvas, falou que tinha sobrando. Aceitamos e fomos. Depois de mais uns 3 passos a chuva vira neve e ele sai mais uma vez, e nos chama. A minha esposa esta convidando vocês pra jantarem conosco. Depois de insistir nós fomos e eles fizeram comida japonesa (típica) pra nos comermos. Estava muito bom. Antes de comer eles pediram pra nós fazermos uma oração, por que queriam ouvir a "oração dos mórmons". Foi interessante e todos os outros missionários ficaram de boca aberta porque isso aconteceu. Convidamos eles a irem a festa de natal da ala, espero que vão.
 
Essa experiência vem afirmar o que eu havia dito sobre o povo do Japão. Tenho um carinho e respeito por eles.
 
Quero agradecer pelas cartas e mensagens que tenho recebido dai, inclusive algumas lembraças. Muito obrigado a todos por lembrarem de mim e me apoiarem nessa obra que decidi fazer e que tenho certeza ela é divina.

UM FELIZ NATAL A TODOS E QUE AS BENÇÃOS DOS CÉUS CAIA SOBRE CADA UM DE VOCÊS!!!!

Um comentário:

  1. Ciro, seu blog está muito legal! Ganhar almas para Jesus é a coisa mais gratificante do mundo, não deve ser fácil, mas sempre dá tudo certo no final! Geeh :D

    ResponderExcluir