segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais uma Semana Gaijin

Olá Queridos amigos e irmãos,

Mais uma semana e novas informações. Bem, por aqui a vida tem nos dado sempre mais experiências, aprendemos com cada pessoa diferente que conhecemos e conhecemos ou melhor reafirmamos que todos nós somos diferentes porém filhos de um só pai.

O outro Elder que trabalha comigo é de Nevada (Las Vegas), essa semana os irmãos da Ala nos trouxeram comida em grande quantidade, e muita mesmo, a ponto de termos que dizer para levarem de volta muita coisa para não estragar; parecia que fizeram jejum só para nos alimentar... ha ha ha.
Bem como estamos chegando ao final do ano eles aqui também estão planejando fazer uma coral de Natal. Eles nos convidaram pois pretendem cantar para todos as outras pessoas, mesmo as que não pertencem à Igreja. Então o regente chegou para mim após me ouvir cantar e perguntou... você já cantou antes? ao que respondi não! ouvindo a seguin te resposta ahhh! então eu pensei ele nunca tinha ouvido uma voz tão boa! então ele falou novamente você toca algum instrumento?..eu pensei tá bom vou ajudar na orquestra.... rsss.
Tenho aprendido a apreciar como o povo japonês é muito especial, tenho ganhado um carinho e amor por eles.

É muito especial estar em uma missão e aprender mais firmemente o amor de nosso Deus por seus filhos.

Fiquem firmes e mantenham a fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário